Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de junho de 2014

Motivos por qual não teve episódio de "The MaideN" e algumas explicações.

A Fic começou tem um pouco de tempo e ela conta com 59 acessos, uma favoritada e 4 episódios. Apesar de eu achar que o 4 episódio foi o mais atrativo da fic, nada foi dito por quem acompanhou a fic. E o sistema de visualizações do Nyah Fanfiction parece um pouco mais complicado do que parece. Explicando melhor: O contador de visualizações conta cada acesso após um dia e ele conta acessos cadastrados e sem cadastro, oque torna tudo mais difícil, porque?, Porque como mostra a cima, não parece nada beneficiário você fazer algo com este problema.

Não que eu esteja desanimando, pelo contrario, "TheMaideN" é uma fic recente porem ela tem uma potencial enorme, mas estas visualizações fantasmas estão atrapalhando muito a vida de quem gosta de fazer histórias. Um grande motivo pelo qual não teve esse episódio 5 é justamente pela falta de acessos, e se possível, queria deixar um pequeno "vácuo" até amanha, e também uma descansada pois o Quarto episódio foi tão grande e maravilho que me cansou feio.

Como eu disse, após o termino da série que já tem sua segunda temporada confirmada, há duas apostas futuras e que podem simplesmente trazer mais conteúdo para vocês curtirem.

Rise of The Prime, a fic que pode pintar pela tela da Nyah fanfic baseado em Metroid, é um especial que pode estar por vim, e com isso eu espero o sucesso de The MaideN, para mostra-la se eu alcançar a meta até porque, eu faço tudo sozinho e sempre tento melhorar cada detalhe, por isso é que estou fazendo The MaideN que tem muito oque vim por ai, então acompanhe e se divirtam.

   

0 comentários:

Postar um comentário